Conheça Alguns Benefícios das Frutas Secas para Saúde e Confira o Lugar Certo para Encontrá-las!

 

Você sabia que as frutas secas oferecem vários benefícios para a sua saúde? Aqui você vai conhecê-los.

As frutas secas são conhecidas pelo seu alto valor nutricional e pelas vantagens para o organismo. Um deles é auxiliar na perda de peso, quando consumidas corretamente, já que em seu processo de desidratação, o açúcar presente na fruta permanece.


Conheça algumas frutas secas que podem fazer parte do seu dia a dia!

Existem diversos tipos de frutas secas, sendo as mais comuns o damasco, a banana e a uva passa. Mas, na Noz do Brasil temos outras frutas desidratadas para você: tâmara, ameixa, blueberry (mirtilo), cranberry (oxicoco), além de um delicioso mix de frutas desidratadas pronto para saborear todas elas. Vamos conhecer também alguns benefícios das frutas secas para a saúde!

Benefícios que as frutas secas oferecem para a sua saúde!

As frutas secas são ricas em vitamina A, C, K, B3, B9 e B5, ferro, magnésio, fósforo e potássio, nutrientes excelentes para a visão.

Também são ricas em vitaminas do complexo B, ácido pantotênico, cálcio, ferro, magnésio, potássio, fósforo, cobre e manganês, que reforça o nosso sistema imunológico.

E não para por aí! Algumas frutas secas como a Ameixa também são ricas em fibras e ajuda a regular o intestino.

Já a famosa Uva Passa, sim, aquelas colocadas no arroz todo o final de ano, possuem a função cicatrizante, ainda auxilia no combate de doenças renais e até mesmo no combate a anemia. E na nossa loja temos a preta e a branca, sem semente, claro!

No caso das Tâmaras, docinhas, hummm, são excelentes para a pressão arterial além de serem uma fonte de energia imediata.

E ainda as Bananas, essa fruta desidratada é fonte de vitamina A, auxiliam na visão, são excelentes para os processos de crescimentos e desenvolvimento celular e ainda possui a ação antioxidante.

Interessante não é mesmo? As frutas secas trazem muitos benefícios para a saúde e para o bom funcionamento do nosso organismo! Abaixo você pode conferir o melhor lugar para comprar frutas secas de qualidade, vamos lá?

Onde encontrar frutas secas de qualidade?

Na Noz do Brasil você pode encontrar as melhores frutas secas para a sua saúde! A Noz do Brasil é uma empresa especializada no beneficiamento de Castanha do Pará, que está localizada em São Paulo, no bairro Vila Prudente.

Lá você encontra não só frutas secas, como também diversos tipos de castanhas, temperos, chás, farinhas, açúcares, snacks saudáveis, grãos e sementes. Aproveite os melhores produtos naturais para sua dieta!

Quer saber mais sobre as frutas secas? Acesse o site https://www.nozdobrasil.com.br/ e não deixe de conferir os melhores preços e variedades que a Noz do Brasil oferece! Não deixe de conferir também outros artigos no blog da Noz do Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nozes: entenda as diferenças entre a Pecan e a Chilena

Saiba quais são os Benefícios da Castanha do Pará!

O que Faz um Beneficiador de Castanha do Pará? Descubra agora!